- João Camarero é um dos principais nomes da nova geração do violão brasileiro, um virtuose do violão de sete cordas. Iniciou seus estudos musicais na infância e no violão aos quinze anos de idade. Estudou no Conservatório de Tatuí e na Escola Portátil de Música, onde, hoje, atua como professor e monitor. Vencedor do Prêmio Mimo Instrumental 2015 e do Concurso Novas – 3 apresentou-se em diversos países. Cumpre intensa agenda de trabalho ao lado de grandes nomes da música brasileira, em concertos e gravações; compôs com célebres nomes da MPB, participou da gravação de mais de trinta discos, como músico, arranjador e diretor.
- Daniel Murray, arranjador e compositor é um artista requintado e estudioso, considerado um dos mais talentosos violonistas de sua geração. Mestre em técnicas estendidas desenvolve uma ativa carreira como intérprete e compositor apresentando-se como solista e camerista no Brasil e no exterior. Murray foi laureado em inúmeros certames de música. Lançou diversos CDs da música erudita à contemporânea brasileira.
- Elodie Bouny estudou o violão erudito no Conservatório de Boulogne, Paris, onde graduou-se com menção mais alta por unanimidade. Bouny é Mestre em Educação Musical. Aperfeiçoou-se com grandes mestres da música antiga e da improvisação. Completou estudos avançados no Brasil. Estudou a música da América do Sul no Conservatório Nacional de Folclore de Buenos Aires.