O espetáculo "Música Brasileira para Violão Solo", com o violonista e compositor Daniel Murray, considerado um dos mais talentosos violinistas de sua geração. O carioca, radicado em São Paulo, apresentará composições de Antônio Carlos Jobim, Egberto Gismonti em arranjos inéditos para violão solo, além de composições originais de Paulo Bellinati e de sua própria autoria.
O IBDS (Instituto Brasileiro de Direito do Seguro), a Editora Sergio Antonio Fabris, o escritório ETAD – Ernesto Tzirulnik Advocacia e o Projeto Ceára 202 promovem no dia 8/2, a partir das 18h00, o lançamento do livro “O dever constitucional de fundamentar”.
O livro é de autoria do advogado Sérgio Sérvulo da Cunha, que já foi procurador do Estado, professor de Direito e presidente da OAB-Santos, além de chefe de gabinete do então ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos.
O evento contará também com o show ”Violões de São Paulo”, composto por Alessandro Penezzi, Daniel Murray, Paulo Bellinati, Swami Jr e Ulisses Rocha, que possui o patrocínio do Projeto Ceará 202 — uma iniciativa de Ernesto Tzirulnik Advocacia para estímulo da produção artística.
Confirmar a presença através do e-mail: gabriela@etad.com.br